Sunday, December 25, 2005

Merry Christmas!



Aqui ja passa de 1:00 AM. Feliz Natal para voces. Passamos o natal em casa, com um casal de amigos libaneses. Detalhe: eles sao muculmanos, nao catolicos. Mas o significado do Natal eh familia, e eles tem arvore de natal e tudo mais no Libano.

Claro, um natal super diferente. Primeiro Natal to Miguel, primeiro Natal fora do Brasil e primeiro Natal com amigos muculmanos.

Papai Noel apareceu por aqui mas Miguel nao entendeu nada. Registros fotograficos inclusos.

Estou com muito sono, deculpem mas vou ter que parar por aqui.. acho que ja dormi umas 3 vezes na frente do note. Sabemos que as noticias estao defasadas mas peco que tenham mais pacienca.

4 comments:

Anonymous said...

Fala fanfarrão... Onde vc arrumou essa roupa de papai noel? Miguel não entendeu nada, né?
Vcs ja sabem se vão conseguir vir em Abril pra ca?
Assim que souber me avise, blz?
Bjs....

Anonymous said...

POxa,
Feliz Natal atrasado!!! estou com saudades!! o pimpolho cada dia que passa fica mais lindo!!
Rinaldo, conheci seu irmão dentro da boate rsrs, quer dizer ele que me reconheceu!! gente boa!! Paty, foi depositado certin? estou com saudades!!! Há esqueci de falar me formei quarta-feira passada!!
beijos

Anonymous said...

Estamos com muitas saudades.
Rinaldo, não conseguimos falar com vc no seu aniversário, aliás não conseguimos falar com vcs pelo telefone, mas estamos sempre vendo o blog.
Beijos

Anonymous said...

Coitado do Miguel.... quando vcs voltarem, nao digam nada a ele sobre essas coisas... o garoto poderah ficar traumatizado. rsss
Eh bom saber que pelo menos vcs tem um lugar agradavel para ficar... O miguel estah falando o que e em que... (kd os acentos desta maquina^...)