Monday, December 12, 2005

Hair Cut


Cortava meu cabelo com a mesma pessoa ha anos... ia lah no Fonseca, no salao da Monica e nao tinha erro. Era soh esperar umas 6 horas sentado na calcada, no calor do inferno e pronto. Ela ja sabia como era e eu sempre saia satisfeito. Mas aih veio Dubai.. e meu caebelo foi crescendo, e crescendo.. e a Monica nao estava por perto.

Perguntei entao por indicacoes, sugestoes.. Me indicaram o Bare, no Batuta Mall... cheguei lah, cheio de gueri-gueri, cheio de nove-horas. Musica arabe tocando no fundo e uns caras esquisitos na area. Tem que falar esquisito porque aqui nao existe viadagem oficial. Eh contra a lei, contra a religiao. Mas acreditem, tem viado pacas... Mas isso nao importa agora.

Sentei na cadeira, o cidadao com uma barbicha de gosto duvidoso me conduziu ate o local de lavar o cabelo.. depois perguntou: e aih, vai querer como? Porra.. sei lah, corta aih. Diminui que ta grande pacas... "Mas como?" Porra.. nao sei. "Voce quer ver nosso catalago?" Cacete.. que saudade da Monica... Catalago? ta bom manda aih.. 26 minutos depois saiu uma merda... :-) Com direito a gel e tudo mais... Todo cartigo eh pouco... :)

1 comment:

Anonymous said...

hehehe...
é por isso q eu nao corto o cabelo rinaldo...
deixa crescer tambem cara...
haahuahuah...
abraço!