Monday, December 12, 2005

Voador nem pensar!

Hoje fiquei sabendo de mais uma de Dubai. Como muitas outras coisas por aqui. se andar fora da linha vai para prisao. Isso mesmo, cadeia, xilindro, xadrez.

Essa eh simples: se vc passar um cheque e ele voltar, prisao. Nao tem ideia nao tem choradeira, xadrez mesmo. Entao, nada de voadores aqui. Antes de passar um cheque certifique-se que ha fundos. Ohhh pobrezaaaaa.. :-) Como diz um amigo meu, todo "cartigo" eh pouco.

Nao que eu esteja preocupado pois, gracas a Alah, tudo esta correndo bem por aqui. Mas,,, but.... o aluguel eh pago por ano, em um cheque soh... e acreditem, nao eh pouco. Entao, aluguel garantido e Miguel com o pai dele por perto e nao no xilindro.

1 comment:

Anonymous said...

Olá pezinho tudo bom com vc, Nossa que história é essa de voador, prisão, fiquei com medo agora...ja vi que euzinha em dubai jamé, pois da maneira que estou devendo na praça acho que vou acabar sendo presa é aqui no Brasil mesmo, não vai ser nem preciso ir a Dubai...rsrsrsrs....ninguém merece.

beijos, kakazinha estou morrendo de suadades.