Sunday, December 18, 2005

Uffa, que cansaço!


Estamos atasados com as notícias não é mesmo!? Bem, hoje é domingo a noite fim de um dia super cansativo pra gente, Miguelzinho está estressado, rolando de um lado para o outro no berço. Eu aqui tentando relaxar conversando com vocês e Rinaldo sentado lendo jornal. Ou pelo menos folheando. Hoje voltamos a Abu Dhabi para mais uma vez resolver assuntos na Embaixada. Chegamos la as 11h e saimos as 14h. Estávamos exaustos. So Miguelzinho tinha almoçado, tirado uma soneca e avacalhado com a recepção da Embaixada. Assim que chegou sujou as fraldinhas :) Esses ultimos dias têm sido uma correria louca, pois conseguimos alugar a casa depois de três dias de burocracias, cheque vem e cheque vai. Ontem fomos na IKEA uma loja mega que tem tudo que você possa imaginar para casa. Pensando bem, foi pela segunda vez, e nao ficamos menos que quatro horas lá dentro. Fui com Miguel de táxi e Rinaldo nos encontrou após o trabalho. Hoje depois que voltamos de Abu Dhabi ainda fomos a outras lojas pois não da para morar sem ao menos geladeira e fogão. Enfim compramos cama, sofa, geladeira, microndas e um berco para Miguel. Assim já poderemos passar o aniversário do Rinaldo (terça) na casa nova. Ah compramos tambem as bolinhas da arvore de Natal, mas ficou faltando a árvore.

5 comments:

Anonymous said...

parabens antecipado para o Sr. Rinaldo e voce Patricia por ter alugado a casa.
O casamento de Leana, foi muityo bom assim que descobrir como enviar fotos eu as mando, forte abraço.

Anonymous said...

Quem é esse aí que escreve e não deixa o nome.... Ai ai ai...
Vai ter festinha terça aí? Ve se fica com o telefone ligado para podermos falar com vcs, blz?
E vai preparando meu quarto e avisa as Libanesas que o irmão do Mohamed ta chegando. Não sei quando, mas eu vou....
Beijos...

Anonymous said...

PARABENS RINALDO, pelo seu dia, beijos Claudia,Thiers e Jorge Luiz

Anonymous said...

Olá família tudo beleza?...que correria hem....o meu branquinho está mandando ver.rsrsrs encha ele de beijos por favor tá bom façam isso por mim que saudade, ah! pergunte ao meu branquinho se ele não está sentindo falta do meu colinho né...rsrsrs.Paty saiba que estou sempre por aqui sinto muito sua falta, estive com o tio wilson este final de semana ele disse que a possibilidade de vcs virem para cá em abril ja era, é verdade?,, se for será uma pena....tomara que as coisas mudem e vcs resolvam vir...Quero desejar um feliz aniversário para o PEZINHO, dizer que o adoro e que por mais idade que ele tenha, ele nunca perde esse rostinho de bêbê....rsrsrs. PEZINHO FELIZ NIVER VIU tudo de bom.
beijos de quem ama muito todos vcs...kakazinha (Claudia)

Anonymous said...

Miguel, Rinaldo e Patricia.
Feliz Ano novo com muita saude paz e amor, que realise todos os seus objetivos, são os votos:
Claudia, Thiers e Jorge Luiz