Sunday, January 22, 2006

Domingo com amigos



Domingo para mim é um dia meio estranho. Afinal de contas fui educada no catolicismo e no catecismo você aprende: Guardai Domingos e dias Santos...em resumo, não é dia de trabalho e sim da família. Aqui em Dubai é dia de trabalho, pois os muçulmanos "guardam" é a sexta-feira. Acho que por ainda está ligada ao Brasil, Domingo, vai ser sempre Domingo, e mesmo sem Rinaldo em casa, procuro fazer algo diferente. Então convidei a amiga libanesa Taline e o fihinho Kamal; Joelma a brasileira com a filhinha Luisa. Uma chegou para o almoço a outro para o lanche, e as crianças puderam aproveitar o dia. Miguel está curtindo muito essa mistura de línguas e culturas :) Basta pensar que a Luisa balbucia as palavras em alemão, holandes e portugues. Kamal fica com inglês e arabe. Lig, lig, lig, lé!

3 comments:

Rinaldo said...

Esse Miguel eh uma figura mesmo.. a criancada concentrada na brincadeira e o moleque faz pose e tudo para fotos. Olha a carinha dele de simpatico... Muito lindo, puxou o pai nao eh mesmo? :-)

Anonymous said...

É mesmo impressionante como ele tá fazendo pose para a foto! Muuuuuuuito lindo!!! Muuuuuita saudade!!!

Anonymous said...

Não sei pq não apareceu, mas quem escreveu isso aí acima fui eu!!! rs!