Monday, January 23, 2006

Um pouco de tudo

Atchin!! Hoje pela primeira vez aqui sinto que vou ficar...oops ja estou, gripada! Oh God! E a gente toma o que? Sei lá né, pedir por telefone nem pensar, vamos até o shopping mais perto, 10 minutos, Emirates Mall e damos uma olhada. Um farmaceutico vestido a caráter com crachá e tudo mais, tira minhas dúvidas, indica os melhores e as variações de preço. Comprei pastilha, vitamina C e nada mais. Eu não sou boba, pensando nisso trouxe do Brasil meu inseparável VickPirena. Acho que é suficiente. Pausa, repararam que agora tem acento? Pois é, estou aqui toda curvada, mas escrevendo direto no meu mac que agora funciona, mas está super mal posicionado. Pois estou usando o monitor na sala como TV :), ou será uma TV que usamos como monitor!? Aproveitando a ida ao Emirates, fizemos as fotos necessárias para o meu visto e do Miguel, e jantamos num lugar muito legal, meio padaria, meio restaurante. Le Pain Quotidien. Têm uns pães maravilhosos, café, mel, geléia, azeitonas, alcaparras, tudo para venda ou consumo lá mesmo. Provamos uma sopa de milho, sanduiche de queijo com três mostardas diferentes, chocolate quente e torta de café..hummmm delícia! Já esta na minha lista de comidinhas imperdíveis em Dubai.

A tarde, recebi a ligação de uma vizinha, ela é iraniana e nos conhecemos na semana do Natal, depois nunca mais nos falamos. Tem um menino de seis anos e esta grávida do segundo filho. Está em Dubai há 9 anos, e não pretende voltar nem tão cedo. Bem, me convidou para nos encontrarmos no parque aqui perto. Foi ótimo, ela me apresentou a duas outras vizinhas, uma inglesa e outra italiana, ambas com filhos entre 1 e 4 anos. Miguel conheceu a Michele de 1 aninho e ficaram super amigos. Foi uma curtição!

O dia amanheceu meio esquisito, ja era de tarde aqui, mas ainda manhã no Brasil e recebi a notícia de que o vovõ, pai do papai, morreu. Triste, né! É sempre estranho saber que alguém partiu. Apesar da distância e do pouco contato, as pessoas deixam suas marcas em nossa vidas, e o que nos resta são sempre as lembranças. Que ele encontre muita luz em seu novo caminho. Vai com Deus, ou ao encontro dele!

1 comment:

Anonymous said...

Oi familia....
Estou eu na pousada aqui em Aracruz e me aparece um nenem de mais ou menos um ano, muito pareciso com o Miguel. Eu fiquei olhando pra ele e imaginando como o Miguel daqui a pouco vai estar correndo igual aquela pestinha que eu estava vendo. De repente me aparece a mãe da criança e grita. "Miguel vem aqui!" Eu pensei... Não acredtio o nome dele tb é Miguel. Ai contei minha triste história para a mãe e ela falou, olha pode apertar ele um poquinho que eu deixo. Foi exatamente o que fiz, mas claro que não foi a mesma coisa. Que vontade de pegar esse moleque no colo.... Saudades....