Saturday, September 02, 2006

Rinaldinho!

Chegando na Turquia, controle de passaporte no aeroporto. Uma fila grande, gente pacas. Pelo menos brasileiro nao precisa de visto e lah fomos nos esperar a nossa vez. De longe ja vi que a cara dos policiais era de "poucos amigos". Nem um pouco simpatico.

Para nossa surpresa apos mostrar o passaporte, o guardinha olhou para foto, olhou para mim e deu um sorriso. Balbuciou algumas palavras em um ingles incompreensivel. "Porra, o que esse cidadao esta falando." Modo simpatia "on". "Sim, amigao, o que vc esta falando aih ze?" E aos poucos ele foi falando. "Brazil? Zico... Alex.. Ricardinho.." Claro, comecou a falar de futebol. Ate aih tudo bem.. O interessante estava por vir...

Ele chama dois outros policiais que passavam e comeca a falar em turco. "Que m eu fiz?", pensei eu... Sera que falei alguma besteira? E os policiais, surpreendentemente simpaticos, brincam comimgo tb. E vem a perola: "Aonde vc vai jogar?" "Jogar?", ele deve estar falando para onde eu vou.. e eu "Antalya!".. "???"

Conclusao, o guardinha pensou que eu era jogador profissional de futebol. Me deu a maior moral, quase pediu autografo e ainda chamou os amigos para falar "olha soh quem esta aqui". Se eu fosse careca e dentuco, falaria que ele me confundiu com Ronaldinho, o Gordo. Mas foi Rinaldinho mesmo, niteroiense, flamenguista e pai do Miguelzinho. Para o turco, o maior goleador de todos os tempos. Hehehehehe.

1 comment:

Cris Otilio said...

Ha-ha-ha!!!! Tirou onda, hein? Beijos!