Wednesday, January 31, 2007

It's UAE!

"Em que mundo voce vive?", "Hoje deveria ser feriado...".. foi o que eu escutei hoje de manha no trabalho. Eu realmente nao sabia... o jornal chega no trabalho mesmo e normalmente trago para casa no final do dia... e o "Jornal Nacional" em arabe na TV nao rola. Entao, o que sera que tinha acontecido?

"Nos ganhamos!"... E todo mundo ia chegando e o alvoroco aumentando. UAE ganharam a Gulf Cup de futebol e a final foi ontem. Todo mundo em festa.. final 1 a 0 em cima de Oman. Ahhh.. entao foi isso... futebol.. ate aqui?

Sim, muitos fas de futebol na area. Nao foi a toa que o ultimo campeonato o "Brazil Team" (no qual eu fazia parte) perdeu as 3 partidas da primeira fase... o torneio tinha um premio de aproximadamente 100 mil reais. Nada mal hein? Mas isso eh outro papo...

Todo mundo sabia, todo mundo estava feliz e eu fiquei lendo e-mail ontem a noite, vi um capitulo de Prison Brake e fui dormir... "Vivo em outro mundo" mesmo... Fui ler hoje que o Flamengo 'vai com tudo' para a 'segunda' vitoria no estadual...

Bom, o fato eh que depois da 'bagunca' veio a celebracao... um dos gerentes locais (emirati) mandou trazer um bolo gigante com a bandeira dos UAE e uma bandeija enorme de chocolote Patchi (que eh foda de bom..).. todo mundo na sala de reuniao, fotos e ate diretor foi convidado.

No final veio a perola: rumo a copa!!! E a final contra o Brasil... eh, melhor voltar para meu escritorio mesmo... :)

No comments: