Sunday, January 28, 2007

To meio Lost!

Depois de dias assistindo Prison Break, me sentindo uma fugitiva extremamente perspicaz, começamos a assistir o Lost. Para ser muito franca, estou achando meio sessão da tarde, será que vai melhorar? Acho que o impacto não foi muito positivo, porque me tornei viciada na história desses dois irmãos, e a estratégia de fuga. Depois que você assisti o primeiro e o segundo capítulo, um abraço! Você ja faz parte da quadrilha do Scofield. Assistimos em tempo record a primeira e a metade da segunda temporada. No final saímos até a loja mais próxima para buscar os outros capítulos. E é claro, ainda não tem disponivel para venda. Então vamos no jeitinho brasileiro, e já tem dois dias que estou fazendo o download do que parece ser o restante da segunda parte. Assisti também e depois me conta!

Enquanto isso começamos a aventura na ilha. Mas estamos longe de nos apaixonar pelos personagens e suas histórias. Acho que faltou um pouco mais de ação, romance, suspense, seja lá o que for...De qualquer forma, estou com as duas temporadas aqui, então o negócio é aproveitar a beleza da paisagem :) Falando nisso, lembrei de uma amiga dizendo que tem até comunidade no orkut para as fãs que querem ficar "lost" com o bonitao da série.

No comments: